Anúncios

  • Lançamento da 2ª Edição

    04-05-2023

    Lançamento da 2ª Edição (2021) da Revista Inovar Contábil   

    Erivan Ferreira Borges, presidente do CRC do RN

    "Onde houver negócio, haverá um profissional da contabilidade!” Somos essenciais!  Essa essencialidade exige de todos nós, conhecimento e domínio técnico. A 2ª edição da Revista INOVAR Contábil vem colaborar com esse intuito.

    Saiba mais sobre Lançamento da 2ª Edição
  • Lançamento da 1ª Edição

    03-05-2023

    Lançamento da Revista Inovar Contábil - Apresentação

    Erivan Ferreira Borges, presidente do CRC/RN: "Onde houver negócio, haverá um profissional da contabilidade!” Esse é o lema da gestão do CRC/RN 2020-2021, e representa a busca por uma renovação cultural e de resgate da identidade com a profissão. Mas, o que se espera de uma renovação? Espera-se Inovar! E nessa perspectiva, não meramente no sentido direto, mas na abrangência verbal possível, por introduzir algo novo, diferente do que era feito passado, nasce a Revista Inovar Contábil, um periódico com a missão de divulgar a produção de conhecimentos científicos e experiências técnicas e profissionais na área contábil. 

    Zulmir Breda, presidente do CFC: A Revista Inovar Contábil nasceu para apoiar o conhecimento e incentivar a classe a produzir e a consumir a ciência, a teoria e a cultura contábil. Por isso, convido todos a conhecerem-na e a fazerem parte dela, lendo, estudando, pesquisando e escrevendo artigos.

    Saiba mais sobre Lançamento da 1ª Edição