Presidente CRCRN participa de reunião do Sistema CFC/CRCs em Brasília/DF.

O Presidente do CRCRN, Anailson Márcio Gomes, está em Brasília participando da reunião de Presidentes do Sistema CFC/CRC’s, que ocorre no Conselho Federal de Contabilidade. Os temas abordados no encontro vão desde projetos envolvendo a fiscalização, o Conexão Contábil 2023, o calendário de atividades do CFC para 2023 e as eleições do Sistema CFC/CRCs 2023. Lembrando que o CRCRN renovará 1/3 das suas cadeiras no ano de 2023.

O Presidente Anailson, em suas considerações, falou sobre a importância da comunicação, da governança, debateu sobre temas de eventos e divulgação, dentre outros assuntos. O presidente ressaltou, ainda, que a campanha do profissional da contabilidade deverá ser desenvolvida, com base nos resultados da pesquisa que será desenvolvida pelo CFC. O diretor operacional Geovane Martins e chefe de gabinete Fernanda Vieira, acompanham o presidente.