Volta Contábil movimenta Natal com corridas de 5 e 8km neste sábado (12)

Acontece neste sábado (12), em Natal, a 4ª Corrida Volta Contábil. Corrida de rua que já é tradição do Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Norte (CRCRN), o evento é realizado em parceria com o Sindicato das Empresas de Contabilidade (Sescon) e espera cerca de 600 corredores.

Com largada às 16h, na Praça Cívica do Campus Universitário da UFRN, o evento traz as modalidades de 5km e 8km, celebrando a união de mente e corpo pela saúde. A Volta Contábil é direcionada a profissionais da contabilidade, mas aberta a todo o público.

Serão premiadas as três primeiras colocações nas categorias Profissional da Contabilidade (CRC/SESCON) – Feminino e Masculino, Comunidade Geral – Feminino e Masculino e 1ª colocação na categoria PCDs (Deficiência Intelectual e Motora) – Feminino e Masculino com troféus e possíveis brindes de parceiros da corrida.

As inscrições para o Volta Contábil 2024 estão abertas. Para garantir seu lugar e obter mais informações sobre o evento, visite https://www.crcrn.org.br/cursos-e-eventos/

Volta Contábil 2024
Data: sábado, 12 de outubro