CRCRN recebe Prêmio de Excelência em Gestão durante Conexão Contábil 2024, em MG

Honraria foi recebida por comissão do Conselho no evento, que aconteceu em Belo Horizonte, nos dias 3 e 4 de julho

O Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Norte (CRCRN) recebeu o Prêmio de Excelência de Gestão dos Conselhos Regionais de Contabilidade durante o Conexão Contábil 2024. Sediado em Belo Horizonte (MG), o evento aconteceu em 3 e 4 de julho e reuniu a classe contábil.

Honraria definida pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC), o prêmio foi recebido por uma comissão composta pelo Presidente do CRCRN, Contador Anailson Marcio Gomes, pela Vice-Presidente de Desenvolvimento Profissional, Contadora Radna Rocha, e pelo Vice-Presidente de Política Institucional, Igor Thierry.

O recebimento do prêmio foi fruto do programa de gestão que o CFC propõe a cada regional, cumprindo os requisitos definidos pelo planejamento.

O Conexão Contábil 2024 foi realizado pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC) e pela Academia Brasileira de Ciências Contábeis (Abracicon), com apoio do Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRCMG) e do Sistema CFC/CRCs. Reconhecido pela importância no aprimoramento profissional e oportunidade de networking, o evento contou com painéis e palestras de grande aproveitamento para a prática contábil.

O CRCRN ficou muito feliz por participar desse momento importantíssimo para a Classe Contábil, que reuniu antigos e novos profissionais em um cenário propício para o crescimento e aprofundamento.

Comentário (1)

• Sebastião Edson de Moura Reply

Parabéns a todos que fazem o CRC/RN

19 de julho de 2024 at 20:52