Presidente do CRCRN discute trabalho conjunto com CRCDF

A parceria tem como objetivo o fortalecimento da classe contábil

Cumprindo agenda em Brasília, o presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Norte (CRCRN), Contador Anailson Gomes, realizou uma visita de cortesia à sede do Conselho Regional de Contabilidade do Distrito Federal (CRFDF), sendo recebido pelo presidente da instituição, Contador Darlan Barbosa.

Durante o encontro, os presidentes compartilharam experiências e discutiram possíveis parcerias entre os Conselhos Regionais.

Além disso, foram debatidas estratégias para fortalecer a classe contábil e superar os desafios enfrentados pelos profissionais. Juntas, as instituições estão comprometidas em avançar na promoção da profissão e no apoio aos profissionais contábeis.