CRCRN realiza a última Plenária do ano

Hoje, 16 de dezembro, aconteceu a 877° Plenária do CRCRN, no auditório do Conselho, onde diversos assuntos entraram em pauta, dentre eles: indicação de quadro de vogais – JUCERN e informes das Vice-Presidências. Os comunicados do dia, com leitura e informações administrativas julgadas necessárias pelo Presidente do CRCRN, também foram assuntos de reunião. O Presidente do Conselho, Anailson Márcio Gomes, comentou sua participação no Encontro de Presidentes, em Brasília e citou alguns assuntos discutidos, tais como: os eventos para 2023, educação continuada e alinhamento de ações. “Foram dois dias intensos de trabalho, em Brasília. Reunião muito enriquecedora, para melhorarmos, cada vez mais, nossa gestão”, destaca o Presidente. Na oportunidade, o Presidente agradeceu o empenho dos conselheiros e colaboradores, durante o ano de 2022.