CRCRN participa da sessão solene da Câmara Municipal de Natal em homenagem ao Dia Contabilista
Na última terça-feira, 16 de abril, a Câmara Municipal de Natal realizou uma sessão solene em homenagem ao Dia do Contabilista, celebrado em 25 de abril. Durante a cerimônia, foram entregues as Comendas Professor Ulisses Celestinos de Góis a profissionais da contabilidade que se destacaram por suas contribuições à sociedade potiguar.
O presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Norte (CRCRN), Anailson Marcio Gomes, ressaltou o papel da profissão na sociedade: “o profissional da contabilidade vê além dos números. Ele vê as realizações, os sonhos, e atua com ética, atualização constante e compromisso social”.
Durante seu discurso, o vereador Eriko Jácome, presidente da Câmara, destacou a importância da valorização da categoria. “Em nome dos 29 vereadores, enalteço todos os contadores da cidade do Natal, do Rio Grande do Norte e do nosso país. Viva o contabilista!”, declarou.
A Comenda Professor Ulisses Celestino de Góis homenageia o fundador da Faculdade de Ciências Contábeis e Atuariais de Natal, do Sindicato dos Contabilistas do RN e da Academia Norte-rio-grandense de Ciências Contábeis, reconhecendo sua contribuição para o desenvolvimento da contabilidade no estado.
A solenidade contou com a presença de diversos parlamentares, representantes de entidades contábeis e autoridades locais, reforçando o reconhecimento da importância dos profissionais da contabilidade para a sociedade potiguar.
Confira a lista dos profissionais homenageados:
- Joelma Fernandes Vieira Coriolano;
- Radna Rayanne Medeiros Rocha;
- Ronaldo Jose Rego De Araujo;
- José Dionisio Gomes Da Silva;
- João Henrique De Araujo Moura;
- Luiz Vieira De Oliveira Sobrinho (In Memória);
- Raniere De Medeiros Barbosa;
- George Montenegro Soares;
- Everton Gomes Dos Santos;
- Aliny De Souza Cavalcante;
- Pedro Lopes De Araujo Neto;
- Francisca Paula Frausinete Bezerra;
- Geovane Martins De Oliveira;
- Rui Cadete;
- Erminio José Araujo De Carvalho;
- Alvaro Luiz Bezerra;
Deixe um comentário