CRCRN parabeniza o Deputado e Contador George Soares pela eleição como conselheiro do TCE

O Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Norte (CRCRN), a Academia Norte-Rio-Grandense de Ciências Contábeis (ACADERNCIC), o Sindicato dos Profissionais da Contabilidade do Rio Grande do Norte (SINDCONT), e o Sindicato das Empresas de serviços contábeis e das empresas de assessoramento, perícias, informações e pesquisas do estado do Rio Grande do Norte (SESCON) parabenizam o Deputado Estadual e Contador, George Soares, por ter sido eleito o novo conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Formado em Ciências Contábeis pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), George Soares também tem especialização em Gestão de Empresas e Pessoas. Em 2010, foi eleito pela 1ª vez deputado estadual e atualmente exerce o quarto mandato consecutivo na Assembleia Legislativa. Em 2016, foi o relator do Orçamento do Estado.

O CRCRN, em nome do Presidente, Contador Anailson Gomes, deseja sucesso ao Deputado Estadual e Contador George Soares em sua nova missão e que a parceria entre as instituições continue sendo firmada.