CRCRN e Receita Federal promovem evento gratuito sobre Contabilidade em Pau dos Ferros

Conexão Contábil acontece em 14 e 15 de agosto, no Sebrae, e a programação conta com plantão de atendimento do órgão.

O Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Norte (CRCRN), em parceria com a Receita Federal do Brasil, promovem o Conexão Contábil, evento de grande sucesso do setor, em Pau dos Ferros. A edição do Alto Oeste potiguar acontece nos dias 14 e 15 de agosto, de forma gratuita, na agência do Sebrae.

O grande destaque desta edição é o plantão de atendimento da Fiscalização e Registro do CRCRN, que acontece na manhã do segundo dia de evento. Durante o plantão, os profissionais poderão conversar e tirar dúvidas sobre o andamento de processos e solicitações.

Na programação, o evento abordará temas como ISS e alterações do CTM, ecossistema de inovação e serviços contábeis nas redes sociais. O Conexão contará também com a participação do Analista da Receita Federal, Aguinaldo Souza, que abordará o tema malhas fiscais durante os dois dias do encontro.

Essa é uma grande oportunidade para profissionais da contabilidade fortalecerem seu conhecimento e terem um espaço aberto para discussões pertinentes e networking. As inscrições estão abertas para através do site do CRCRN.

Evento: Conexão Contábil – Alto Oeste

Público: Mais de 150  profissionais registrados na região do Alto Oeste

Data e hora: 14/08 (19h às 22h) e 15/08 (9h às 22h)

Local: Sebrae – Pau dos Ferros/RN

Entrada: gratuita

Inscrições: através do site do CRCRN

Comentário (1)

• Antônia Aparecida Duarte de Araújo Reply

Vai haver palestra em Pau dos Ferros sobre Reforma Tributária?

14 de agosto de 2024 at 08:58