CRCRN e AGN assinam termo de cooperação para facilitar linha de crédito

Parceria estratégica foi firmada durante encontro na manhã da quarta-feira, 10 de julho, em Natal.

Com a presença de mais de 70 contabilistas, o Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Norte (CRCRN) se reuniu com a Fecomércio RN e o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis do RN (Sescon RN), em um evento de parcerias estratégicas. O encontro aconteceu na manhã da quarta-feira, 10 de julho, no Hotel-Escola Senac Barreira Roxa, em Natal, e foi marcado pela assinatura do termo de cooperação entre o Conselho e a Agência de Fomento do RN (AGN).

Essa parceria vai facilitar a linha de crédito para contadores e clientes, impulsionando a economia potiguar. Para os contadores, o limite de microcrédito pode chegar a R$ 21 mil, parcelado em até 36 meses, sem juros.

Na ocasião, o Presidente do CRCRN, Contador Anailson Márcio Gomes, pontuou como essa colaboração será proveitosa: “Lutamos muito para que haja um ambiente de negócio favorável, para que todos possam crescer juntos. Tenho certeza que a gente vai ganhar muito, os profissionais da Contabilidade e os filiados à Federação”.

O Presidente ressaltou também a importância do profissional contábil para o cenário potiguar, destacando que a oportunidade também traz conhecimento e experiência para contadores compartilharem com seus clientes.