CRCRN celebra plenária ordinária nº 900

O Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Norte (CRCRN) celebrou a 900ª reunião plenária ordinária. Liderada pelo presidente do CRCRN, Contador Anailson Márcio Gomes, a sessão contou com membros do conselho diretor da instituição e ex-conselheiros.

Foi um momento único para a classe Contabilista, uma oportunidade de celebrar as conquistas e reviver as histórias dos grandes Contadores que, com dedicação e luta, construíram uma base sólida para a casa do Contador.

O CRCRN possui 76 anos de história norteados pelas sessões plenárias mensais, que debatem os principais pontos de trabalho do Conselho e tomam decisões importantes para a classe Contábil. Durante seu discurso, o presidente do CRCRN, Contador Anailson Gomes, agradeceu todos os colaboradores que fazem parte desta história.

O presidente do CRCRN anunciou ainda que a galeria dos ex-presidentes do CRCRN será reinaugurada, como forma de preservar a história do Conselho de Contabilidade regional. “Acredito que até dezembro estaremos reinaugurando a galeria”, declarou.

Em celebração ao número histórico da sessão, Conselheiros relembraram a trajetória dos ex-presidentes do Conselho e reforçaram a união da classe.

A plenária foi encerrada com uma homenagem especial prestada ao Professor Ivanildo Messias, ícone da Contabilidade no Rio Grande do Norte, por sua notável trajetória e inestimáveis contribuições à profissão.