CRCRN abre inscrições e anuncia datas do XIV Encontro Nacional da Mulher Contabilista

Marcando presença no 21º Congresso Brasileiro de Contabilidade, que acontece em Balneário Camboriú – SC, o Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Norte (CRCRN) aproveitou a ocasião para abrir as inscrições para o XIV Encontro Nacional da Mulher Contabilista. A próxima edição do maior encontro profissional feminino vai acontecer no Centro de Convenções de Natal, de 24 a 26 de setembro de 2025.

A vaga para sediar o ENCM foi conquistada no ano passado, durante a edição do evento em Manaus-AM. O Presidente do CRCRN, Contador Anailson Marcio Gomes, destaca como foi trazer essa vitória para o estado: “ Foi um esforço conjunto da nossa gestão, onde destacamos a Vice-Presidência de Desenvolvimento Profissional, da Comissão da Mulher do CRCRN, das demais Vice-Presidências, dos Conselheiros do CRCRN, bem como dos nossos Conselheiros que nos representam no CFC, no nosso pleito, ainda, tivemos apoio do Natal Convention Bureau”.

“Trazer esse grande evento para o RN é uma conquista para o regional. Nós temos mais de 3 mil profissionais mulheres registradas no estado”, conta a Contadora Radna Rocha, Vice-Presidente de Desenvolvimento Profissional e membro da Comissão da Mulher do CFC. “Por isso, significa muito para nós sediar o evento, proporcionando às nossas contadoras e técnicas em contabilidade uma experiência profissional única e inovadora”, completa Radna.

O Vice-Presidente de Política Institucional e responsável pela Comissão da Mulher do CRCRN, Contador Igor Thierry, está com altas expectativas para o evento. “Receber o ENMC vai ser um divisor de águas para a classe contábil potiguar. Um evento de grande porte e com organização exemplar acontecendo no nosso estado com certeza é um marco para o CRCRN”, afirma Igor.

O ENCM é o segundo maior evento técnico-científico promovido pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC). Em 2025, o CRCRN espera receber na capital potiguar mais de 4 mil profissionais da área, promovendo capacitações, debates e muito networking para a classe contábil.

XIV Encontro Nacional da Mulher Contabilista (ENMC)
Data: 24 a 26 de setembro de 2025
Local: Centro de Convenções de Natal