Ação do CRCRN e do CRCRN Jovem presta suporte a candidatos antes do exame de suficiência

A 4ª edição do Pitstop da Aprovação aconteceu no domingo, 30 de junho, em Natal e Mossoró.

Para demonstrar apoio aos futuros profissionais que realizaram o exame de suficiência do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), o Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Norte (CRCRN), através da Câmara de Registro e do CRCRN Jovem, realizou ação junto ao Programa de Voluntariados. A 4ª edição do Pitstop da Aprovação aconteceu nos três locais de prova, em Natal e Mossoró, no domingo (30 de junho).

Os candidatos foram acolhidos com suporte e carinho nesse grande momento de suas vidas profissionais, mostrando a torcida pela aprovação. Com apoio de empresas, os voluntários montaram e distribuíram kits com  água, canetas e guloseimas.

As empresas parceiras são: Certmais, Sescon-RN, IPOG, BCCP Centro Educacional, Licence Engenharia e Consultoria, TekNordeste Sistemas, UNI-RN, Manual de Perícias, Imobanco, Uninassau Natal, Pipoca Boku’s, Altersystem, AquaCoco, Sterbom e Contabilize.

No total, esta edição do exame contou com 836 inscritos, dos quais 713 realizaram a prova. O exame de suficiência acontece duas vezes ao ano e é um dos requisitos para a obtenção do registro profissional.

Confira quem esteve presente na ação:

• Anailson Marcio Gomes – Presidente do CRCRN;
  • Cláudia Pedrosa – Vice-Presidente de Registro;
  • Jaqueline Grilo – Vice-Presidente de Fiscalização Ética e Disciplina;
  • Geovani Martins – Diretor Administrativo;
  • Meiry Correia – Secretária da Câmara do Registro;
  • Lenilson Firmino – Conselheiro;
  • Cecília Daniel – Conselheira;
  • Kyanne Kamylla – Coordenadora do CRCRN Jovem;
  • Douglas Ferreira – Coordenador do CRCRN Voluntário;
  • Anderson Albuquerque – Coordenador da Comissão da Diversidade;
  • Maicon Douglas – Voluntário do CRCRN Jovem;
  • Dionísio  – Voluntário do CRCRN Voluntário.