II Simpósio Potiguar de Perícia Contábil (II SPPC)

O Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Norte, em parceria com a Universidade Federal do Rio Grande do Norte promovem o II Simpósio Potiguar de Perícia Contabil (II SPPC), com inscrição solidária, no dia 27 de novembro (sexta-feira), das 09h às 21h, no Auditorio do NEPSA – UFRN.

O SPPC será passível de pontuação para os Peritos, ofertando 8 pontos no Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC), a inscrição será solidária, ou seja, além da inscrição no site www.crcrn.org.br, no dia do evento, os participantes precisarão levar ou 1 pacote de Fraldas (G), ou 2kg de alimentos (feijão, arroz ou açucar).

As vagas são limitadas!

(Programação sujeita a alteração)

27 nov 2023
Expired!